Suporte personalizado, em tempo real, por técnicos qualificados
Atendimento presencial para operações críticas
Na CSI nós entendemos a criticidade natural das operações de produção. Sabemos que não é possível aguardar horas ou dias por uma resposta do suporte técnico. Com isso em mente, nós criamos um time de suporte formado por técnicos qualificados.
Benefícios:
Suporte personalizado, em tempo real por técnicos qualificados;
Suporte presencial ou remoto;
Acesso remoto assegurado por VPN (Virtual Private Network);
Problemas potenciais resolvidos rapidamente.
O suporte ao cliente é disponível inclusive nos feriados para solucionar emergências. Nossos técnicos são altamente qualificados porque entendemos que nossos clientes precisam de uma solução em minutos, não dois ou três dias depois de sua ligação.
Principal projeto realizado
Suporte à linha de produção de montadoras: possuímos equipes de suporte alocadas diretamente nas fábricas de nossos clientes para atendimento e solução de problemas de forma imediata. Suportamos atividades industriais de alto valor agregado que não podem sofrer paradas. Nossas equipes são formadas por técnicos qualificados e treinados para prestar o melhor e mais rápido atendimento, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.